19/03/2007

Sábadábadú


Sábado convidei o Biscoito para almoçar na Baixa. Só nós dois. Portou-se como um verdadeiro cavalheiro e insistia para que eu comesse do prato dele. Levava-me a colher à boca, às vezes mais cheia, outras já a entornar para o colo, mas estava encantado. Eu também. Depois de bem comido, adormeceu no carrinho, a meio caminho da minha perdição:

uma feira do livro logo ali no meio da Praça do Rossio, cheia de livros a preços decentes, iupiii! Quase me perdi. Enfim.

Ía-me perdendo era aqui, quando dei de caras com as flores mais rosa e mais perfumadas de Lisboa inteira. A minha vontade era abraçar um molho gigante e trazê-las para casa. Todas elas.
Que bela manhã de sábado.

p.s- Patty, não te preocupes já com as flores, temos que escolher tudo muito bem. Se for mesmo necessário, aviso-te com antecedência suficiente.

Sem comentários: