22/09/2008

1 ano certinho


Último dia de verão.
O ano passado, por esta hora, estávamos nós a jantar em Azeitão. Nós e a família toda, a tua e a minha. Pela primeira vez, tive os meus pais e os meus irmãos juntos. Conheci os teus primos, tive as minhas amigas todas a rir ao mesmo tempo. Depois do jantar fomos ao Kubo. Eu de vestido de noiva e ténis, tu a contar as cabeças dos primos que eram tantos e a pedir bebidas para todos.
Passámos a noite de núpcias no aeroporto de Madrid, enrolados nas mochilas entre o freeshop e o Starbucks, ainda cheios de pétalas e arroz nos cabelos e decote.
No dia a seguir aterrámos no Panamá por engano. Não podia ter escolhido melhor companheiro de viagem
Nem noite de núpcias, nem primeiro aniversário, mas caixotes de mudanças e muitas fraldas. Nem sequer temos gás instalado para fazer o jantar. Aposto que assim que me conseguir sentar no sofá descansada, adormeço em menos de cinco minutos.
Feliz primeiro aniversário de casados, meu querido. Eu também te adoro.
Obs.: Um ano e uma semana depois tivémos a nossa noite de núpcias. Fizeste-me mais uma vez feliz.

Sem comentários: