24/10/2014

A pensar.

Estou há tempos a pensar comigo mesma o que fazer da minha vida.
Como preencher os dias da minha vida sei eu, isso sei, há sempre filhos para tratar e roupa para passar a ferro. Agora eu, o que fazer COMIGO, isso ainda não sei,.
Estava a pensar dividir o blog em três ou quatro, cada um com a sua especialidade. Um para receitas culinárias (já está), talvez possa criar outro para onde vou passando; talvez um outro para coisas bonitas e inspiradoras (trapos e tarecos), outro para comentários políticos e literários, outro só porque sim. E este, para servir de catarse ao maravilhoso fardo da maternidade (li este conceito maravilhoso aqui). Mas não sei. Talvez nem tenha tempo. Talvez nem tenha interesse.
Aflige-me sobretudo pensar que talvez não consiga de todo. Que perca o interesse ou que acabe o dia sem ter tido tempo. Como, aliás, acontece com as linhas e as lãs - mas talvez seja do verão atrasado que não convida. Ou o material de pintura guardado na dispensa. Ou os livros por ler a amontoare-se por cima e por baixo das mesas. Ou a casa toda por arranjar. Tanta coisa para fazer, tão pouco tempo.
Como é que as outras conseguem?

Sem comentários: