23/04/2007

Vovó


A minha avó é o máximo. Entusiasmada com o passeio matinal no Chiado, não resistiu a tocar no cavaquinho do Biscoito em plena pastelaria só para agradar ao pequeno.
"Eu gosto muito de tocar pim perlim pim pim, eu gosto muito de cantar pim perlim pim pim". O Biscoito delirou e eu achei a minha avó maravilhosa. Não fazia ideia que ela soubesse tocar cavaquinhos de brinquedo!

O Biscoito adorou a viola de brinquedo. Fizémos uma orquestra com pífaros e pandeiretas e cada um tocou os intrumentos à vez. É reconfortante saber que os brinquedos tradicionais continuam a entreter os filhos de hoje.

p.s- Na rua Anchieta encontrei uma reedição do Manifesto Anti-Dantas. Não fora o prólogo assinado por sua sumidade o então presidente da CML, o Dr. Santana Lopes, até o tinha comprado. Mas neste caso, resisti.
PIM!

1 comentário:

SIMPLE LIFE GIRL disse...

muito legal seu blog.....visite o meu tbem beijos http://www.alinejacomo.blogspot.com