04/05/2008

Domingo de Mãe



Apesar de não me lembrar de alguma vez ter ido a correr comprar um presente para a minha mãe só porque era dia da mãe, lembro-me de lhe fazer presentes na escola e de lhe levar o pequeno almoço à cama - normalmente torradas queimadas e leite sem café, que ela agradecia encarecidamente e fingia comer enquanto eu e a minha irmã víamos desenhos animados.
Nunca me senti obrigada a ter de passar o dia com a minha mãe, e muito menos comprar-lhe um presente. As decorações das montras e os anúncios alusivos à data, tal como os do dia do pai, passam-me ao lado.
Agora derreto-me com os presentes que o Biscoito faz na escola para me oferecer e mal consigo esperar para que o Outro Biscoito comece também a fazer pequenas maravilhas que só eu acho perfeitas e absolutamente preciosas.
Por falar nisso, e já que vou jantar a casa da minha sogra (porque o meu mais-que-tudo se sente nessas obrigações todas) vou ligar à minha mãe.

Sem comentários: