31/05/2010

Semana dos infernos

Caíu o dente ao Biscoito.

O meu ordenado levou tanto de impostos que ganhei menos do que o meu salário base.

Entrei no Toys 'R' Us com os dois Biscoitos, perdi-os à vez e senti-me uma mãe horrível com toda a gente a olhar para mim por andar sempre à procura de um miúdo, inclusivé na caixa, já com o dinheiro na mão.

A Sutra fugiu duas vezes para ir ter com o namorado.

O Veterinário já me ligou a dizer que já tem a pílula canina do dia seguinte e que tenho de desembolsar quase noventa euros.

A casa que eu e o Ricardo andávamos a namorar está tão cheia de humidade que desistimos da compra.

Tive uma urticária alérgica e tive de ir às urgências levar cortisona directamente na veia antes que morresse ali.

Adormeci no trabalho em frente ao computador.

Encomendei um biombo (uma coisa para esconder as nódoas na parede da sala) por um balúrdio e esqueci-me que ainda tinha de pagar a conta do veterinário.

Vamos de fim-de-semana para o Algarve.

Vou ficar sem dinheiro antes do primeiro dia do mês.

Sem comentários: