04/02/2011

Mais duas semanas

O Outro Biscoito teve agora o verdadeiro surto de varicela. Depois de já ter tido alta e ter voltado à escola, as bexigas cobriram-no completamente. Está num estado que mete dó e acorda de noite porque lhe dói a pele. Coitado do meu filhotinho pequenino.
Entretanto, e porque as camisolas não correram lá muito bem, estou a encher-me de coragem para as desmanchar. Resignei-me: eu só sei tricotar a direito.
Por outro lado, e porque é preciso estar com as mãos ocupadas, lembrei-me que até tinha umas linhas e uns restos de tecido e que por acaso até gostava de ponto cruz.
Experimentei os motivos dos tricots em ponto cruz e adorei. O Ricardo a princípio estranhou, dizia que era coisa de velha. mas o resultado ficou tão bonito que agora vão saír vários em várias cores.

Sem comentários: