21/05/2011

Sufoco II

Afinal ainda só engordei meio quilo, mas não deixa de parecer meia tonelada. Estive a comparar o registo das gravidezes dos Biscoitos e reparei que de cada gravidez peso mais dez quilos. Dos quase trinta que engordei em cada uma, não me parece assim tão mal quanto isso. A única diferença é que por esta altura, dos outros dois já tinha engordado pelo menos cinco quilos. 
Estou a começar lentamente a parecer grávida em vez de gorda, o que facilita muitíssimo a interação social - prioridades, palavras amáveis, etc. Estou também a começar lentamente a não encontrar posição para guiar. Aposto que daqui a dois meses já não consigo pegar no volante. 
Entretanto fui ao cabeleireiro e cortei o cabelo por cima dos ombros (fiquei com a minha cabeleira reduzida a metade), mas dá muito menos trabalho a pentear, e nesta altura, qualquer poupança de energia é bem vinda.  Também vai dar um jeito imenso quando o bebé nascer, porque eles têm a mania de se agarrar com uma força estrondosa à primeira coisa que lhes aparece à frente (brincos, cabelos, colares). Mas ainda falta tanto tempo...

Sem comentários: