14/11/2011

Amamentar

Foi preciso esperar pelo terceiro filho para ver os meus mamilos completamente trucidados. Estão em carne viva. Qualquer coisa se passa, independentemente da posição em que o Novo Biscoito mame, que faz com que um nervo muito específico doa horrores e me faça chorar, de forma que tenho de lhe dar sempre da mesma maminha e deixar a outra encher-se de leite e encaroçar sem ter como a esvaziar decentemente.
Hoje fomos a correr às duas farmácias mais próximas para descobrir que só há mamilos de silicone tamanho small e large e que os tamanhos variam de marca para marca, bem como os preços. Agora estou à espera que o Novo Boscoito acorde para ver se as coisa funciona. Espero que sim, senão tenho aqui um problema sério...
Para adicionar à festa, o Biscoito está com uma tosse de cão e ficou o dia em casa a vomitar.

Sem comentários: