25/06/2008

Música por todos os lados

Quando eu vivia a minha outra vida de camel filter numa mão e bombay sapphir na outra, ía a todos os concertos que podia, quer fossem de música clássica, quer fossem do mais puro rock.
No entanto, sempre tive uma certa predilecção por jazz e qualquer sonoridade mais jazzada ou mesmo sambada, desde que fique bem com um pôr do sol gigante ou um céu estrelado.
Este ano, por qualquer incrível coincidência cósmica, todos os festivais de música mais mediáticos e outros concertos por aí, são ao meu gosto. Tenho vontade de ir e de levar a minha cara-metade comigo para ouvir também, depois irmos beber um copo ao Bairro Alto e voltarmos para casa sentindo o calor da madrugada entrar pelas janelas que deixámos abertas.
Por causa do tamanho da barriga, não fui ver Bebel Gilberto. Agora, por causa das mamadas não vou ver o Jack Johnson amanhã, mais uma vez vou falhar Jamiroquai e Ben Harper, não vou aos Duran Duran nem aos Mesa no SBSR, nem vou conseguir ir ver os Sex Pistols nem Thievery Corporation a Paredes de Coura.

C'est une INJUSTICE!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: