02/03/2013

O meu país descontente com o rumo da Democracia.

Nunca na minha vida pensei ir para a rua gritar contra um governo democraticamente eleito.
Foi de partir o coração ver os avós que lutaram contra a ditadura, pais que lutaram na guerra, amigos que nasceram no ano das primeiras eleições democráticas gritar "Abaixo o governo".
Nunca ninguém alguma vez sonhou chegarmos a este ponto.
Não foi este o país que sonharam para mim. Não é este o país que eu quero para os meus filhos.
Hei-de ir para a rua gritar por um Portugal melhor as vezes que forem necessárias até isso acontecer. Acompanhada pela memória de todos aqueles que morreram pelo sonho de um país democrático, e pelos que todos os dias lutam por um futuro melhor.

SOMOS DEMOCRACIA
SOMOS MANIFESTAÇÃO
SOMOS JUSTIÇA E
SOMOS REVOLUÇÃO!

Sem comentários: