05/11/2008

Dentada



O Biscoito foi mordido. Não pela Sutra, mas por um cocker que já o conhece há mais de três anos. Não estou nada contente. Aliás, estou muito muito zangada com o cão. A dona do cão nem deve ter dormido ontem. Não gosto de cockers desde que o meu tio ficou sem a ponta do nariz por causa do cocker dele. Esses cães não são bons com crianças.

Mudando de assunto, gosto muito de passear o cão. A Sutra acorda-me antes do despertador tocar. Dou-lhe de comer e faço o meu café. Saímos para a rua antes do sol nascer e voltamos sem ninguém dar por isso. Ficamos as duas a tomar o resto do pequeno almoço na cozinha até um dos Biscoitos acordar. Temos ido passear o cão para a mata a caminho da escola. Às vezes vamos tão cedo que passeamos uma hora inteira.
Pergunto-me como é que ocupávamos o tempo antes de termos cão.

P.s: Estamos esperançados com os resultados transatlânticos. Acho que a Europa toda também está.

Sem comentários: