22/06/2009

Memórias do quotidiano



De tudo o que me acontece durante o dia, de tudo o que me passa pela cabeça e é importantíssimo durante o tempo que demora a estar resolvido, não guardo grandes memórias quando chega a noite.
Guardo, isso sim, as memórias das coisas boas que eu experimento e me enchem de alegria, memórias que se prolongam durante dias e meses e me enchem o coração de um calor feliz:
- Pegar num bebé pequenino ao colo e embalá-lo;
- O cheiro de leite do bebé pequenino;
- Passar um dia inteiro a tagarelar com uma amiga;
- Um café forte e perfumado para eu beber;
- Acordar contigo ao lado;
- Sentir o calor do fim de tarde e o cheiro a relva;
- Ouvir os gritos de alegria dos meus filhos;
- Ser atropelada por filhos e cães em abraços, risos e lambidelas.
Duram tão pouco estes fins-de-semana...

Sem comentários: